NOSSODIA Online
NOSSODIA Publicidade
Londrina, 19 de Dezembro de 2014
nossogiro

FESTINHA ANIMADA - ‘Psoras’ caem na farra com gogo boys

Baile de professores no interior de São Paulo teve apresentação de dançarinos seminus

05/11/2013

Um baile de confraternização de professores da rede municipal de Educação de Caçapava, no interior de São Paulo, anda rendendo o maior falatório na cidade. A festa, realizada em 18 de outubro, rolou até altas horas e contou a apresentação de dançarinos seminus – os famosos gogo boys. Algumas professoras subiram no palco para participar do show junto com os fortões que vestiam só uma sunguinha sexy. De acordo com reportagem da TV Vanguarda, o baile de gala dos educadores acontece há nove anos, mas pela primeira vez foi tão "quente".
A falação começou quando fotos da festinha foram parar nas redes sociais. O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Lanfredi, teria recebido denúncias de pais e de educadores revoltados com ao baile e pediu explicações ao secretário da Educação. "Achamos que foi feita uma festa imoral para os professores", disse o vereador à TV.
O secretário da Educação, Sidnei Sanita, defendeu seus professores e afirmou que eles próprios arrecadaram o dinheiro para realizar. Segundo ele, os dançarinos fizeram só um pequeno show no evento. "Estavam fora do horário de trabalho, são todos maiores de idade, a maioria acompanhados por seus marido e esposas", disse para os moralistas de plantão. Os professores chegaram protestar em frente à Câmara de Vereadores na última semana. (Redação NOSSODIA)

Reprodução/InternetOs "meninos" fizeram a alegria de algumas professoras, que subiram no palco para ver tudo mais de perto